RODOVIAS DO BRASIL

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS NA (BR-386) NO NORTE DO PARANÁ




Milagre: Diante da destruição dos veículos, apenas o caroneiro de um caminhão ficou preso nas ferragens

Assista o vídeo no final da matéria. (Foto - Reprodução/Rádio Sarandi)


Na quarta-feira (29), ocorreu um acidente de grandes proporções no Km 137 da (BR-386) em Sarandi, próximo ao Posto Grossi em Beira Campo. Três veículos envolveram-se no acidente; uma carreta Scania, um caminhão de transporte de leite e um caminhão baú.

Segundo informações levantadas pela reportagem da Rádio Sarandi, a Scania, cavalo placa IFG 8719 de Tuparendi - Rio Grande do sul, tracionava uma carreta placa IGS 3719 sentido Carazinho/Sarandi quando chocou-se frontalmente com um caminhão placa IID 36321 de Barra Funda que trafegava sentido Sarandi/Carazinho. O caminhão baú placas IPG 1368 de Frederico Westphalen que trafegava sentido Carazinho/Sarandi não conseguiu frear e chocou-se nos veículos.


Com o impacto, a cabine e o tambor do caminhão de transporte de leite foram arrancados. A Scania ficou destruída, e a carreta sofreu grandes danos.

Apesar do forte impacto e grandes danos materiais, apenas o caroneiro do caminhão baú ficou preso as ferragens, e foi retirado pelo SAMU. O condutor do caminhão e da Scania conseguiram sair das cabines com ferimentos leves e ficaram às margens da rodovia até a chegada do atendimento médico.

Atenderam ao acidente, SAMU de Sarandi e Carazinho, Bombeiros de Sarandi e Polícia Rodoviária Federal.


ASSISTA O VÍDEO

Grave acidente envolvendo 3 veículos em Sarandi (PR). (Vídeo - Divulgação/Rádio Sarandi)

FONTE: Rádio Sarandi




Nenhum comentário